Ensaio Pré Wedding no nascer do sol
Ensaio no Cânion da Boa Vista
Compartilhe
Ensaio Pré Wedding Karine e Thiago
O casal Karine e Thiago nos conheceram através de um amigo em comum, eles gostaram tanto do nosso trabalho que confiaram a nós fotografar seu pré wedding.
Eles tinham muita vontade de fazer seu ensaio no Cânion Boa Vista, por ser um lugar muito bonito.
No entanto, o local era uma verdadeira caixinha de surpresas em relação às condições climáticas.
Tivemos muita sorte em acertar um amanhecer com o céu limpo e bonito.
Estamos em contagem regressiva para o nosso próximo encontro!
Fotografia: Nei Bernardes e Beth Esquinatti
Cânion Boa Vista São José dos Ausentes
Relato de Karine: Meus anos como repórter me ensinaram que por trás de uma boa imagem, tem sempre uma boa história.
Eu resolvi “furtar” (temporariamente, é claro) o espelho da pousada em que estávamos. Eu queria analisar a minha roupa, antes de irmos até o cânion, e achei que levar o espelho junto era uma boa ideia. Enrolei em um cobertor e saí discretamente do quarto, pois não é nada comum um hóspede carregar um espelho, do próprio hotel, de madrugada. Depois de uma viagem de alguns quilômetros (o espelho sobreviveu à estrada de chão), tiramos o objeto do carro e o Nei disse que deveríamos levá-lo junto até a beira do cânion.
Eu fiquei impressionada com o otimismo dele, visto que era um espelho muito simples e não conseguia imaginar como ele seria útil. Saímos caminhando com o espelho (no escuro, pois o sol ainda não tinha nascido) rumo ao cânion e eu só pensava “tomara que esse espelho não se quebre”.
O que eu não sabia, ainda, era o tamanho do talento e da dedicação do Nei e da Beth. Os dois transformaram um singelo espelho, em uma foto sensacional.
Nada nessa imagem foi editado. Atrás desse espelho está a Beth, bem escondida, segurando para que ele não caísse, e na frente dele o Nei garantiu essa foto que, é ainda mais especial, por não ter sido planejada (e contou até com a visita de uma joaninha - detalhe que também não escapou aos olhos do nosso fotógrafo).
O espelho, que rendeu boas gargalhadas, sobreviveu e foi devolvido, depois dos seus 15 minutos de fama.